Menu

10 julho 2012


O Blog


Esse blog não é o primeiro blog que criei, já foram vários que não deram certo, até que nas férias de Julho de 2012 estava tedioso em mexer nas mesma coisas de sempre na internet. Então, quis criar um blog onde eu poderia "me expressar" e postar o que eu achasse legal, interessante e que valeria apenas pra mim e para quem quisesse seguir o blog. Neste blog você vai achar Música,Filmes, Seriados, Moda, Livros, Dicas e Estilo e alguns Downloads. O blog é destinado ao público teen, entre 13 há 17 anos.Estarei tentando fazer deste blog, o melhor que já criei. Não me pergunte porque do nome, veio na mente gostei e coloquei.



O Blogueiro



Roger Luiz, 14 ,signo de touro e moro no interior de São Paulo, feliz, tímido no começo,amigo, sonho alto. Amo Deus, minha família, fanático pela Madonna, gosto de chocolate, pizza, comer,adoro música, fazer amizades novas,
ler blogs, filmes e livros de romance, viciado em internet, falo mais que a boca, as vezes bobo, adoro irritar as pessoas que conheço. Meu hobbin é ouvir música e Internet. Meus sonhos são conhecer a rainha Madonna e viajar para New York!



Nenhum comentário: